19 de outubro de 2006

Diferenças

Por causa do novo começo de aulas, me lembrei de mais uma cosia a comentar da minha antiga faculdade: o trote! Mais divertido, impossível! Nada de sujeira, ovos, farinha, tinta, brincadeiras constrangedoras, etc. Tudo isso não faltou na UERJ, supostamente, para integrar os calouros. Não deu muito certo.

A nossa tarefa foi, simplesmente, nos apresentar, para que realmente passássemos a conehcer uns aos outros. Mas, como sempre, não poderia faltar o tal mico, só que este foi realmente engraçado, e não de mau gosto: tínhamos que, durante as apresentações, imitar algo que os veteranos nos diziam na hora.

Então era assim: "Ei, você tem cara de mosquito! Imita aí um mosquito sendo morto por aquelas pázinhas que as pessoas usam pra bater neles!. E a pessoa tinha que fazer isso, falando "Meu noem pe FULANO, eu tenho XX anos, estou aqui porque ...". Muito interessante. É lpogico que isso rendeu apelidos eternos para algumas pessoas, mas o que fazer se teve gente que realmente incorporou o Pato Donald ou uma garça?

3 comentários:

Catarina Chagas disse...

Oi, Amandita!

Que pena o seu trote da Uerj não ter sido legal. O meu foi muito bom! Mas isso era em outro curso e já faz alguns anos...

OFF-TOPIC: Depois te ajudo a mexer melhor no cabeçalho do blog. Você já mudou para Beta? Supostamente, é mais fácil de mexer.

Beijos

Anônimo disse...

adorei o trote da ex-facul.

agora trotes no geral sao fracos...

Lidianismo disse...

Hahahahahahahahahahaha

Nunca ouvi falar em coisas assim!

E é claro que eu me recusaria terminantemente a imitar qualquer coisa. Sou um horror pra essas coisa.

Hehehehehehehe

Beijo, Amanda.