21 de novembro de 2007

Ninguém sabe mexer na minha confusão

Que eu sou um tanto confusa, isso não é novidade nenhuma. Mas o quanto é esse tanto é impressionante até pra mim mesma. Sou tão, mas tão confusa, que nem eu me entendo.

Como eu posso, então, esperar que qualquer outra pessoa entenda o que eu digo, se nem ao menos sei exatamente o que quero dizer?

Às vezes, me dá vontade de sentar e conversar, mas aí acabo desistindo; não sei o que falar mesmo... Só sei que, quanto mais demoro a resolver minha confusão, mais confusa fico.

6 comentários:

Catarina Chagas disse...

Cafusa, Amandita?
Conte comigo no que precisar. Mesmo.
Beijos

Fernanda disse...

eu as vezes tb fico confusa, e de tão confusa não consigo me achar, mas as vezes no meio de tanta confusão acabo encontrando uma solução...

até rimou!!!

bjk!

Marcela Roméro disse...

adicionarei o seu link também ao nosso blog. obrigada por comentar, esperamos sempre a sua visita. e o 'vida de atriz' está ótimo=)
beijos amandinha

Anônimo disse...

O exercício do dia é conversar. Ou escrever. Ou escrever uma conversa. Não conseguir se exprimir só se resolve se exprimindo!

Lidianismo disse...

E quando é que o teu texto vai ficar pronto pro meu blog?

Tô esperando já.

Marcela Roméro disse...

haha amandinha, nosso posto ficou com aquelas letras esquisitas porque não tenho mais tempo de postar toodo dia, já qu eue e a a outra marcella estamos em época de provas, então, para não parecer que o blog foi 'pseudo abandonado', eu publiquei aquilo para depois retornar e editar o post. aliás ele já está pronto =)

beijinhos :*