5 de agosto de 2008

Liberdade, liberdade, liberdade!

Finalmente, estou livre! Consegui ir rpa Wellington, pegar o ferry e vir pra Ilha Sul. So' a travessia ja' valeu a pena. Pra voces terem nocao, sao 3 horas de barco, ou seja, 180 minutos; tirei 209 fotos. Isso mesmo, mais de uma por minuto. E ainda deu tempo, nao sei nem como, de ficar sentada olhando direto pra paisagem, porque a camera nao captura tudo...

E, o melhor de tudo, fez sol!! Nao que o frio tenha diminuido, muito pelo contrario... Na Ilha Sul e' ainda mais frio, tanto que neva, o que eu pude comprovar hoje. (Um rapido parentesis: nao via enve desde que tinha uns 8 anos, e, quando vi hoje, parecia que eu aidna tinha 8 anos, mesmo sendo laaaaaa no horizonte, no topo dos Alpes do Sul!)

Alias, falando em frio, um conselho rapido: nao e' uma boa coisa se acostumar com as temperaturas baixas. Quando voce comeca a nao sentir mais taaaanto frio, comeca a nao se proteger direito. Outra coisa que eu pude comprovar... Resultado: minha garganta dooooooi, meu nariz nao para de escorrer, e eu tusso a cada 5 minutos. -_-'


Enfim, post totalmente disconexo devido ao cansaco, mas noticias sao noticias...

Nenhum comentário: