1 de agosto de 2008

Prisao domiciliar

Entao, estou presa. No alto de uma montanha. Com um frio congelante. Sem ver dois palmos na frente do nariz, por causa da neblina.

As estradas para todos os lugares para os quais eu gostaria de ir estao fechadas por causa de um mega temporal, e nao tem nada que eu possa fazer onde estou. A cidade aqui e' tao micro que nem supermercado tem. Tudo o que existe e' um posto de gasolina, que tem uma loja de conveniencias e uma caixa de correio.

Todas as atividades que eu tinha pretendido fazer aqui sao ao ar livre, entao tambem foram canceladas. Legal, ne? Vou acabar voltando exatamente para o inicio: Auckland, se isso for possivel, para ver o que eu faco de la...

O carinha do albergue, super simpatico, me disse: "Acho que voce deu sorte, nao e' comum temporais como esses por aqui!". Ah, ironia...

Um comentário:

Catarina Chagas disse...

Puxa, que pena! Mas é só mais um motivo para você voltar praí numas férias futuras!

Saudades! Beijos