16 de abril de 2009

Ontem. Hoje. Amanhã?

Roubado do blog da Cata.

ONTEM
1. Eu era... pequena.
2. Eu queria... crescer.
3. Eu tinha... muitos brinquedos.
4. Eu sabia...tudo sobre tudo!
5. Eu adorava... a hello kitty.
6. Eu gargalhava... com quase nada.
7. Eu duvidava... que gente grande tivesse que usar casaco.
8. Eu escutava...Fabio Junior, Roupa Nova, Spice Girls, Backstreet Boys, Britney Spear, Sandy&Junior e cia. (cruzes!)
9. Eu viajava... pra Teresópolis, todo feriado.
10. Eu queria conhecer... o Japão.
11. Eu vestia... uniforme da escola, macacão, leggin... (cruzes, de novo!)
12. Eu me assustava... com filmes de terror.
13. Eu esperava... o meu aniversário e o Natal.
14. Eu dizia... que ia ser veterinária.
15. Eu bebia... mate e guaraná.
16. Eu sonhava... ter uma casa gigante e vááááários cachorros.

HOJE
1. Eu sou... pequena, ainda. Mas também sou estudante, estagiária, crismada...
2. Eu quero... ser aguma coisa importante.
3. Eu tenho... fé. E uma gata também.
4. Eu sei... bem pouquinho.
5. Eu adoro... o pôr do sol.
6. Eu gargalho... com meus amigos.
7. Eu duvido... de gente que promete muito.
8. Eu escuto... muita coisa, que hoje me parece boa, mas amanhã pode me parecer tão brega quanto Fábio Júnior.
9. Eu viajo...pra Austrália! pra Nova Zelândia!
10.Eu quero conhecer... o Japão. E a Irlanda, e a Escandinávia, e o Caribe...
11. Eu visto... roupinha de estagiária.
12. Eu me assusto... com as contas.
13. Eu espero... não mudar meus valores.
14. Eu digo... muita besteira.
15. Eu bebo... mate e guaraná. Com um pouquinho de vodca, vinho, cerveja e otras cositas más pra variar.
16. Eu sonho... ter uma família.

Um comentário:

IsaBella disse...

Adorei seu post!!!
=)
Sobre os marcadores, eu tenho eles lá no blog tbm, mas eu não sei como coloca-los na ordem que vc fez... o meu fica como se fosse uma lista... não gosto muito... quero ele assim, uns maiores, outros menores, sem estar um em baixo do outro...
vc pode tentar de ajudar???
desculpe o encomodo!!
rsrsrsrsrs!!!
Bom feriadoooooooooooo
beijinhus